sábado, 15 de fevereiro de 2014

Top 10 Países Com Maior Crime de Estupro

Deixe um comentário
Podemos muitas vezes pensar que o crime está relacionado ao assassinato ou ao roubo. Mas deixe-me dizer que existem várias categorias vulneráveis de crimes. Estas incluem tráfico de drogas, tráfico de seres humanos, contrabando, estupro, entre muitos outros. Entre a tona de crimes mencionados, alguns deles são frequentemente relatados, enquanto alguns são deixados por dizer. As vítimas também não cooperam com as agências anti criminosas por causa do seu respeito. O estupro é um desses pecados desumanos. Sem dúvida, nós, seres humanos, estamos nos dirigindo para a tecnologia moderna com trancos e barrancos, mas esses atos não nos fazem diferentes dos animais. A taxa de estupro está aumentando em todo o mundo. A razão de tal incremento na taxa de estupro é novamente o mesmo, os doentes sentem vergonha de relatar tais casos. Ainda assim, as agências estão trabalhando para cessar este crime através da aplicação da lei e punições severas contra os culpados. E agora, você ficaria espantado ao ler que os países mais desenvolvidos são os mais imersos no crime de estupro. Aqui está a lista dos 10 principais países com os maiores crimes de estupro.


10. Tailândia

Ninguém pode pensar que esta terra de beleza pode ser uma plataforma onde o ato mais média pode ter lugar. Um número de mulheres, meninas e, até mesmo as meninas bebês, são abusadas sexualmente na Tailândia em dias alternados. Um idoso australiano de 93 anos de idade foi acusado de estupro, que mostra que não importa qual a idade; este gênero não é seguro.

9. Bélgica

A Bélgica também não está ficando para trás na corrida. Um aumento de 20% foi avistado na taxa de estupro 2009-2011 e a taxa é de um incremento, até agora. De acordo com as últimas notícias, em 11 de junho de 2013, 8 casos diferentes de estupro foram registados em um único dia. Tudo isto mostra que este país também é um mau espectáculo neste crime.

8. Federação Russa

A Rússia também está no auge em relação aos casos de estupro. Foi relatado que, mesmo na 2 ª Guerra Mundial, o Exército Vermelho realizou estupros coletivos durante a guerra e que essa foi a principal causa de sua derrota. Desde então, uma série de casos de estupro são capturados e a taxa está aumentando a cada ano.

7. Suécia

1 Entre cada 4 mulheres é vítima de estupro na Suécia. Isso mostra que a situação no país está piorando até um ponto em que, nos próximos anos, a Suécia estará entre os 3 primeiros na lista dos 10 países com maior taxa de criminalidade. A situação é alarmante para que a lei imponha às agências que se tornem mais ativas.

6. Alemanha

Uma estimativa de 240.000 mulheres e meninas morreu até agora por causa deste crime vergonhoso. Católicos alemães permitiram as pílulas do dia seguinte para as vítimas. O país avança em tecnologia, mas está realmente se movendo muito para trás na humanidade.

5. Canadá

Relata-se que, de cada 3 mulheres, 1 é a única que passou por tortura de estupro em sua vida. E a parte triste é esta: apenas 6% do total de casos de estupro são relatados. Isso mostra que as vítimas aqui também têm medo de ficar famosas devido a este ato. Se um país como o Canadá pode sofrer de casos de estupro, então podemos esperar pior dos países de terceiro mundo.

4. México

De acordo com um relatório recente, em Acapulco, no dia 11 de fevereiro de 2013, 5 suspeitos foram presos por serem considerados culpados de estuprar 6 turistas espanhóis. Agora, não só os locais, mas os estrangeiros devem estar atentos o suficiente, no México. Uma série de outros casos também estão na lista, o que torna a situação pior. Esta terrível situação deve ser controlada imediatamente e os culpados devem ser punidos, sem qualquer isenção.

3. Reino Unido

Um grande número de pessoas desejam viver ou até mesmo visitar Reino Unido, uma vez que é um dos países mais desenvolvidos. Mas certamente não devem estar cientes de que este país também está envolvido no crime de estupro. Uma série de estupros em táxis ocorrem no Reino Unido. E o Estado continua a fazer as senhoras cientes de que nenhuma mulher solteira é segura em um táxi. O caso mais vulnerável é o de uma menina que foi estuprada 90 vezes em uma semana. Meus bens! Isso tudo está além da nossa imaginação. Rape Crisis (Inglaterra e País de Gales) é uma organização famosa trabalhando para a conscientização em relação a este crime. Recentemente, alguns dos comediantes de TV também trabalharam para levantar fundos para esta organização.

2. Índia

A Índia é o lugar onde a violência sexual está aumentando rapidamente. Recentemente, um estudante de medicina de 23 anos acabou por ser vítima de um gangue em um ônibus. A identidade da menina não foi divulgada. Ela foi jogada para fora do ônibus após o estupro. Ela foi levada para o Hospital de Singapura e ela morreu ali depois de lutar muito. Ela disse a seu irmão que tentou um monte de maneiras de escapar, mas não podia, porque os meninos desumanamente estavam ameaçando-a de morte. O bando jogou a menina para fora do ônibus quando eles pensaram que ela estava morta. Uma série de protestos foram realizados contra este caso. Mas você ficaria surpreso ao saber que, apesar de todos os protestos e luto por essa garota, no mesmo dia, outra garota estava sendo estuprada por um motorista de ônibus. Ao todo, a Índia deve refletir sobre esse crime sério, porque, a cada 20 minutos, uma mulher é submetida a esse pecado. Isto acaba com a destruição do país.

1. Estados Unidos da América

Agora, aqui vem o super poder do mundo. Mas espere! Esse super poder está na primeira posição na corrida de estupros. Os homem são maioritariamente os estupradores, segurando uma proporção de 99%. De todas as vítimas, 91% são do sexo feminino, enquanto 9% são do sexo masculino. De todos, apenas 16% do total de casos são relatados. Estupro exterior não é comum nos EUA, a maioria dos casos de estupro ocorre dentro das casas. Meninas nas aldeias estão em risco maior do que aquelas que vivem em cidades povoadas. Quase 1 quarto das meninas da faculdade são relatadas por serem estupradas na sua maioria com a idade de 14 anos. Tem sido relatado que as senhoras também não se sentem seguras com os oficiais do exército dos EUA porque, também com eles, são vítimas de violência sexual, mesmo em campos. Então, se os EUA têm de manter a sua identidade como um SUPER PODER, precisam acabar com este crime imediatamente.

via: http://relativamenteinteressante.blogspot.pt/

0 comentários:

Postar um comentário