sábado, 15 de fevereiro de 2014

CARRO FEITO TOTALMENTE DE LEGO — ATÉ O MOTOR!

Deixe um comentário
carro-de-lego
Steve Sammartino (na frente) e Raul Oaida, não sei qual o Australiano e qual o Romeno, hehe.
Essa é outra notícia que eu vi tem um tempinho já. Se trata de uma dupla de amigos, um romeno e um australiano, que construíram um carro de lego com mais 500 mil pecinhas e que anda de verdade verdadeira! Uuhu! Mãe eu quero um!!
É de certo modo especial para mim falar dessa noticia porque eu tive muitos brinquedos de lego na infância, então meio que dá uma vontade de “Hey, deixa eu dar uma volta!”
veja o video > http://www.youtube.com/watch?v=_ObE4_nMCjE
O projeto que eles estão fazendo se chama Super Awesome Micro Project(algo como Super Sensacional Micro Projeto), e foi financiado por 40 pessoas que provavelmente, vão querer dar uma voltinha nesse carrão.
O carrinho conta com quatro motores orbitais, feitos de lego claro, e com 256 pistões que são abastecidos pelo ar, e incrivelmente incrível, a charanga ultrapassa os 30km/h, ou seja, é mais rápida que um corredor da São Silvestre — dá até para fugir da sua esposa/o, caso você tenha cometido algo ilícito ao seu matrimônio, hehe.
E não, não me perguntem o que são “motores orbitais” porque eu não tenho ideia!
wallpaper-needcarbon4
Imagem Aleatória, Só para deixar o post legal, rs
Para fechar e me espantar ainda mais, o carrinho só não ultrapassa os 30Km/h porque os criadores ficaram com receio de uma “explosão de pecinhas de plástico”. Ou seja, bobear o carrinho anda mais rápido que o Rubinho — eu falo isso, mas sou fã do Rubens e realmente sinto falta dele na F-1.

via : http://afontegeek.wordpress.com/

0 comentários:

Postar um comentário