terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

As armas mais bizarras dos jogos de videogame

Deixe um comentário
5. Penetrator
penetrator
Quem aí nunca usou o taco de baseball piroca de Saints Row? Essa é uma das primeiras e mais características armas do jogo e inclusive foi dada como bônus da edição especial de Saints Row: The Third. A arma, além de ser uma grande gozação dos desenvolvedores com a cara da seriedade de alguns jogos do estilo sandbox (olá, GTA), ainda é mortal, já que pode matar a maioria dos inimigos em dois ou três golpes.


4. Cow Launcher
south-park-64-cow-launcher
O que você diria de uma arma que lança vacas? Pois era isso que o FPS de South Park no Nintendo 64 nos proporcionava, um lançador de vacas. Como dá para ver na imagem em altíssima definição acima, o jogo não poupava tripas nem sangue das pobres mimosas arremessadas nos inimigos. Agora imagine quanta picanha se perdeu por fase do game.
3. Anal Probe
destroy-all-humans
Você sabe o que quer dizer anal probe? Sonda anal. Agora imagine onde cada tiro dessa arma vai. Isso, lá mesmo. Em Destroy All Humans, uma de suas missões é coletar DNA e isso pode ser feito usando essa arma, que faz algo entrar lá nos humanos e explodir a cabeça deles. Não deve ser muito legal ser morto dessa forma.
2. Hand Canon
Uma das teorias bem fortes de Dead Space é que Isaac Clark pirou completamente, afinal de contas, ele teve o cérebro afetado pelo Marker de maneiras que quase nenhum outro ser humano teve e mesmo assim conseguiu sobreviver. Devido à loucura, Isaac começou a usar a própria mão como arma, apontando para seus inimigos e dizendo “pew pew, bang bang”. O pior é que a arma é forte pra caramba, o que nos dá mais indícios de que, na verdade, tudo pode ser um grande delírio do engenheiro.
1. Horadric Hamburger
horadric-hamburger
Fechando a nossa lista de hoje, temos um hamburger, a arma mais poderosa que um caçador de demônios em Diablo III poderia usar. Mentira, ela é uma porcaria e serve apenas como zueira inserida no jogo pela equipe da Blizzard. Acho que podemos ficar por aqui, certo?

via: http://criticalhits.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário